segunda-feira, 1 de abril de 2013

Adryan assina seu novo contrato com o Flamengo e comemora



adryan flamengo (Foto: Alexandre Vidal/Fla Imagem) O Flamengo oficializou na manhã desta segunda-feira a renovação de contrato de Adryan, que já estava acertada. O meia, apontado como maior revelação do clube nos últimos anos, segue na Gávea pelo menos até março de 2016. Com um ano de antecedência ao fim do contrato atual – abril de 2014 -, ele assinou por três temporadas e terá tempo de sobra para mudar seu panorama atual.

Após boas participações na equipe de cima em 2012, o jovem caiu de rendimento, foi mal pela Seleção Brasileira no Sul-Americano Sub-20, em janeiro, na Argentina, e entrou em campo somente três vezes em 2013.

- Desde o dia 18 vivo uma nova vida com a chegada da Laura, minha filha. O Flamengo também vive um novo momento e estou feliz e pronto para participar e enfrentar os desafios que virão. Penso em ajudar o clube e trazer alegrias para essa imensa torcida - disse, via assessoria de imprensa.

A multa rescisória de Adryan para clubes do exterior é a mesma de Rafinha e Rodolfo, que também têm novos contratos: cerca de R$ 130 milhões.


Nenhum comentário:

Postar um comentário