quarta-feira, 3 de abril de 2013

Flamengo anuncia conquista de todas certidões negativas de débito



Se em campo o torcedor do Flamengo não tem tido muito o que comemorar nas últimas semanas, fora dele a nova diretoria cumpriu nesta quarta-feira uma de suas principais metas. Através de nota oficial, o clube revelou que conseguiu todas as certidões negativas de débito (CNDs), que representam o equacionamento das dívidas fiscais nas esferas dos Governos Federal, Estadual e Municipal. Com o documento, o Rubro-Negro está apto a negociações de patrocínios com estatais, por exemplo. Nos bastidores da Gávea, há quem diga que um acerto com a Caixa Econômica Federal está próximo.

Ao todo, seis certidões foram conquistadas nos três meses do mandato do presidente Eduardo Bandeira de Mello: conjunta de tributos federais e dívida ativa da União ; Previdenciária (INSS); Regularidade do FGTS; Negativa de Débitos Trabalhistas (CNDT); e Regularidade de Tributos Estaduais e Municipais. De todas as dívidas rubro-negras, a maior era com a Procuradoria Geral da Fazenda Nacional (PGFN).

De acordo com o Flamengo, as negociações visando o aval para as certidões tiveram início em 27 de dezembro, data da posse da nova diretoria, e que neste período cerca de R$ 40 milhões já foram pagos em impostos. A nota oficial conclui em tom de celebração que trata-se “de um dia histórico para as tradições rubro-negras, pois o Clube de Regatas do Flamengo ratifica sua promessa  de uma gestão eficiente e profissional e fortalece sua crença em conceitos éticos e morais. Sem nenhuma dúvida, serão estes princípios que colocarão o  clube novamente no rumo das grandes vitórias”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário