terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Zico aprova nomes escolhidos para o futebol do Fla na gestão Bandeira


Zico fala sobre o Flamengo durante o Prêmio Superar (Foto: David Nascimento)Maior apoiador da nova diretoria do Flamengo, encabeçada pelo presidente eleito, Eduardo Bandeira de Mello, Zico esteve na noite desta segunda-feira na cerimônia do Prêmio Superar, em um hotel da Zona Oeste do Rio de Janeiro, onde recebeu homenagem e falou sobre o futuro do Rubro-Negro nas mãos da nova cúpula. Ao ser questionado se aprovava o nome de Paulo Pelaipe para o cargo de executivo de futebol e de Wallim Vasconcellos, que tende a ser o vice de futebol, Zico aprovou e afirmou estar junto em todas as decisões.

- Eles sabem das necessidades do Flamengo. Estou junto nas decisões que tomarem - afirmou Zico.

Zico comentou sobre os obstáculos a serem ultrapassados por Eduardo Bandeira de Mello no triênio 2013-2015, o qual ficará à frente do Flamengo. Para o Galinho, o pouco tempo para conseguir receita e investir no futebol pode atrapalhar os planos da nova gestão.

- O maior obstáculo é o tempo, porque em pouco tempo, conseguir receita para fazer investimentos é complicado. E o que todos querem são resultados, principalmente no futebol, que é o problema que o Flamengo vem sofrendo nos últimos anos. Acredito que o principal objetivo seja esse, conseguir investimentos para reforçar o elenco - ressaltou.

O Galinho ainda rechaçou qualquer possibilidade de assumir algum cargo no Flamengo. Segundo Zico, o apoio será somente voluntário e que já conversou com a nova diretoria sobre o quê pode ser feito no futebol rubro-negro.

- Meu apoio é só simbólico, sou voluntário do Flamengo hoje. Já conversei muito com a nova diretoria sobre futebol, agora depende deles para fazerem o melhor pelo Flamengo - concluiu.

Também na noite desta segunda-feira, a nova cúpula do Flamengo se reuniu para decidir quem será o novo vice-presidente de futebol do clube. Segundo apuração do LANCE!Net, nada ficou definido na reunião, com a batida de martelo sendo feita momentos antes da entrevista coletiva convocada pela nova diretoria para às 14h desta terça-feira. Até então mais cotado para assumir o cargo, Flávio Godinho deve apenas ajudar na pasta, que tende a ser assumida por Wallim Vasconcellos, fato que ficou bem encaminhado nesta noite.





Nenhum comentário:

Postar um comentário