domingo, 9 de dezembro de 2012

Presidente do Coritiba confirma que Felipe Ximenes recebeu convite para ser executivo do Flamengo



Felipe Ximenes - Coritiba (Foto: Divulgação/Site Oficial do Coritiba)O presidente do Coritiba, Vilson Ribeiro, confirmou que Felipe Ximenes, diretor do clube paranaense, foi procurado pela nova cúpula do Flamengo para assumir o cargo de executivo de futebol a partir de janeiro. Em visita à Footecon, no início da semana, porém, Ximenes havia afirmado que não tinha conversado com ninguém do Flamengo.

– Tomei o conhecimento da situação. O Flamengo o procurou. O contrato dele com o Coritiba vai até o dia 31, cada um tem a sua cabeça. É inegável que ele sabe da exposição que o Flamengo possui, mas a decisão final será dele – disse Vilson Ribeiro, em entrevista ao LANCE!Net.

Vilson Ribeiro ainda afirmou que Felipe Ximenes já teria recebido propostas para sair do Coritiba anteriormente, mas acabou preferindo permanecer na equipe. O mandatário paranaense deu o exemplo de uma proposta feita pelo vasco, através do presidente Roberto Dinamite, recusada por Ximenes e que depois foi aceita por René Simões.

- Ele já recebeu algumas propostas para sair anteriormente, como do Roberto Dinamite, do vasco, antes deles contratarem o René Simões, mas não aceitou. Continuarei sendo amigo dele, independentemente da decisão que ele irá tomar - concluiu o presidente do Coritiba.

A reportagem do LANCE!Net tentou entrar em contato com Felipe Ximenes, mas as ligações não foram atendidas. A assessoria de imprensa do Flamengo não foi encontrada para comentar o episódio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário