sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Novo presidente do Flamengo garante pagamento de salário dos funcionários


O futuro presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello, falou sobre o atraso no pagamento do salário de dezembro dos funcionários do clube da Gávea. Embora vá assumir o cargo somente no dia 2 de janeiro, o mandatário rubro-negro garante que irá quitar os compromissos com os funcionários, mesmo que isso atrapalhe o planejamento financeiro de 2013.

- Nós vamos pagar os salários de dezembro e também o 13º dos funcionários do clube. Ao quitar essa dívida, nós iremos comprometer um pouco o nosso planejamento financeiro para o ano que vem, mas, mesmo assim, não podemos deixá-la de lado. Temos de garantir um Natal tranquilo para os nossos empregados - confirmou Bandeira, em entrevista à Rádio Globo.

Após adiantar que o clube terá de usar a antecipação das verbas de TV para quitar alguns compromissos, o novo presidente do Flamengo também comentou sobre a atual situação financeira do clube, já que terá de assumir diversas dívidas das gestões anteriores.

- A situação financeira do Flamengo é uma lástima, é muito complicada. Só nos sobraram R$ 8 milhões dos contratos de TV, e é um dinheiro que acaba muito rápido. Já imaginávamos encontrar essa situação complicada, mas ela é bem pior do que pensávamos - analisou.

Ciente de todos os problemas que terá pela frente, Eduardo Bandeira de Mello apontou um caminho para solucioná-los.

- Vamos superar essa situação financeira ruim. Para isso, teremos de fazer uma administração criativa, além de cortar alguns gastos - concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário