sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Bandeira de Mello enche a bola de Léo Moura e Renato: 'São craques e ídolos'

 Antes unanimidades com a torcida do Flamengo, hoje Léo Moura e Renato Abreu já sofrem muitos questionamentos. De mesma idade (34 anos), a dupla já é considerada velha por grande parte dos rubro-negros. Um dentre os aproxidamente 40 milhões de flamenguistas, porém, é totalmente favorável à permanência de Léo e Renato na Gávea: o presidente Eduardo Bandeira de Mello, fã confesso dos dois.

Com contrato a vencer no fim da temporada, os dois têm futuro incerto na Gávea. Com a antiga diretoria, a renovação era praticamente certa. Agora, segundo Bandeira de Mello, ainda depende de uma decisão conjunta do conselho gestor de futebol do clube.

- Não posso adiantar nada, a única coisa que eu posso falar é que gosto muito dos dois jogadores, sou grato por tudo que fizeram pelo Flamengo, honraram a camisa e são ídolos da torcida. Se eles vão ficar ou não, não posso dizer. Não posso falar como torcedor, hoje tenho essa responsabilidade para falar qualquer coisa. Mas são dois craques dentro e fora de campo - disse, à Rádio Globo, vascaína.

Nenhum comentário:

Postar um comentário