quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Flamengo não toma conhecimento do Bahia e goleia no Brasileiro Fut 7


Flamengo Futebol de 7 contra Bahia (Foto: Davi Pereira/Jornal F7)
Abrindo a rodada do Grupo A do Campeonato Brasileiro de Futebol de 7, o Flamengo goleou o Bahia por 7 a 0, nesta quinta-feira (13), na Arena Rio Fut 7, no Aterro do Flamengo, Zona Sul do Rio de Janeiro. Os Rubro-Negros dominaram a partida e deram o primeiro passo com o pé direito em busca do Bicampeonato Brasileiro.

Domínio do Flamengo do começo ao fim

O Flamengo começou com tudo, logo no pimeiro lance obrigou o goleiro Itálo a fazer boa defesa e em seguida acertou a trave com Mikimba. O Bahia conseguiu chegar pela primeira e única vez, mas Guilherme fez boa defesa. A partir daí, só deu Flamengo e, o gol não demorou a sair, com o goleador Mikimba, aproveitando rebote do goleiro.

O segundo gol foi muito parecido, com Mikimba novamente, aproveitando rebote. Antes do intervalo, o Flamengo marcou mais três vezes, com Thiago Freitas e Rafael, marcando duas vezes.

Na segunda etapa, a superioridade do Flamengo permaneceu e a goleada foi ampliada, com gols de Rafael Signorelli e Mikimba, marcando seu terceiro na partida. O Fla ainda quase marcou seu oitavo, mas a bola explodiu na trave. Depois disso, o time carioca deu mais alguns chutes de longe, mas o placar se manteve até o apito final.

Nesta sexta-feira (14), o Flamengo enfrenta o Guarani de Palhoça, às 10h da manhã, enquanto o Bahia joga contra o América Mineiro em seguida, às 11h, na Arena Fut 7 com entrada franca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário