quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Palmeiras vence o Flamengo, por 4 a 3, lidera grupo e elimina o rival


Em jogo bastante aberto, o Palmeiras derrotou o Flamengo por 4 a 3, nesta quarta-feira, no estádio Passos D'Areia, em Porto Alegre, e passou a liderar o Grupo D do Campeonato Brasileiro sub-20. Por outro lado, o time carioca caiu para a penúltima colocação da chave, com quatro pontos (uma vitória, um empate e duas derrotas), e, sem mais jogos para fazer por folgar na última rodada, está eliminado da competição.

A equipe paulista soma seis pontos, o mesmo que o América-MG, que folgou nesta rodada, mas leva vantagem no saldo de gols, segundo critério de desempate (o primeiro é o número de vitórias e ambos tem duas). Na preliminar, o Coritiba empatou com o Atlético-GO, em 1 a 1, passou a terceiro, com cinco pontos, e ainda tem chances de classificação.

O time goiano está em último, com um ponto, e também não tem mais chances de classificação para as oitavas de final. Os dois primeiros colocados de cada grupo se classificam.

A última rodada do grupo será realizada na sexta-feira com os seguintes jogos: América-MG x Atlético-GO, às 16h30m (de Brasília), e Coritiba x Palmeiras, às 19h, ambos no Passos D'Areia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário