segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Mattheus, Adryan e Samir se apresentam à Seleção Brasileira Sub-20



 
Foto: CBF (divulgao)Mattheus, Adryan e Samir são os representantes do Flamengo na Seleção Brasileira Sub-20, que se reuniu nesta segunda-feira (10.12) para dar início ao último período de preparação para o Sul-Americano da categoria, que será disputado em janeiro de 2013, na Argentina. O trio se apresentou à delegação no Aeroporto Internacional Tom Jobim e seguiu direto para a Granja Comary, em Teresópolis.

Diferentemente do meia Mattheus e do meia-atacante Adryan, que já estão no profissional do Mengão e atuam pelas seleções de base há algum tempo, o zagueiro Samir ainda não é um rosto comum aos olhos da Nação. O jogador, que vem se destacando na base rubro-negra, ganha sua segunda chance com o técnico Emerson Ávila, comandante da Seleção Sub-20. 

Adryan estava curtindo as férias na Disney, com a esposa, mas teve que interromper a diversão nos Estados Unidos para servir à seleção. O motivo da antecipação do fim das férias não deixou o jogador triste, pelo contrário. Adryan ficou super feliz de poder vestir a amarelinha mais uma vez.

Amanhã, terça-feira (11.12), o grupo faz o primeiro treino. E durante o período de trabalho, que acontecerá até o dia 23 de dezembro, os meninos farão três jogos-treino. O treinador convocou 27 jogadores para essa fase de preparação, sendo que cinco atletas serão cortados para a disputa do Sul-Americano, uma vez que só 22 podem jogar a competição.

O Brasil está no Grupo B e estreia no dia 10 de janeiro, contra o Equador. Uruguai, Peru e Venezuela completam a chave.
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário