segunda-feira, 19 de março de 2012

Ronaldo diz que aceitaria presidir a CBF após a Copa


Ronaldo e Ricardo Teixeira (Foto: Wagner Meier)
Ex-jogador e atualmente membro do Conselho de Administração do Comitê Organizador Local da Copa-2014, Ronaldo deixou transparecer pela primeira vez que aceitaria ser presidente da CBF, após o Mundial no Brasil. Em entrevista ao jornal "Folha de S. Paulo", ele afirmou quer contribuir politicamente para ajudar a melhorar o futebol brasileiro.

- Quero virar um político do futebol. Não sei se seria um candidato a presidente da CBF, mas aceitaria sim. Porque vejo um potencial muito grande de melhoria no futebol. Acho que, mesmo com a contribuição tão grande que dei jogando futebol, posso ser muito mais útil fora das quatro linhas - declarou o Fenômeno, que também é presidente da agência de publicidade 9ine.

- Preciso ter um conhecimento do estatuto da CBF. Graças a Deus dinheiro não é o meu foco, meu objetivo. Portanto, posso escolher as coisas que me dão prazer, que gosto de fazer. Como ter aceitado o convite do COL. Quero estar junto (depois da Copa). É muito cedo para falar. Quero ser importante nesse momento, quando tudo isso acontecer - completou Ronaldo.

Na última semana, em entrevista ao Papo com Benja, da TV LANCE!, Ronaldo havia afirmado que não pensava em assumir a presidência da CBF.  À "Folha de S. Paulo", Ronaldo afirmou ainda que se encontrará pela primeira vez com o novo presidente da CBF, José Maria Marin, esta semana. Por enquanto, houve contato apenas por telefone.


Nenhum comentário:

Postar um comentário