domingo, 18 de março de 2012

De volta, Willians elogia concorrentes: ‘Os moleques estão bem’


 
Willians no treino do Flamengo (Foto: Alexandre Vidal / Fla Imagem)
Willians, enfim, está de volta ao time do Flamengo. O volante ficou fora de quatro partidas por conta de um trauma grave no tornozelo direito. Desfalcou a equipe contra Duque de Caxias, Emelec, Fluminense e Olimpia. Recuperado, ele entrou na lista de convocados do técnico Joel Santana para o jogo contra o Friburguense, neste domingo, pela quarta rodada da Taça Rio. O confronto será em Macaé, no estádio Moacyrzão, às 16h (de Brasília).

A tendência é que Willians seja titular. Enquanto esteve fora, Muralha e Luiz Antonio, de 19 e 21 anos, formaram a dupla de volantes. O retorno do Pitbull não significa que um deles irá sair. Joel pode escalá-los juntos, e Bottinelli ficaria na armação. Suspenso, Ronaldinho não joga.

Willians reconheceu que os garotos foram bem na ausência dele e acha que a concorrência faz bem ao time.

- Nosso grupo tem muitos jogadores experientes, que puderam passar tranquilidade para a garotada. Vou respeitar os moleques. Os moleques estão bem. É importante que você tenha muitas opções no grupo. O importante é o elenco. O elenco tem que ser grande e cada um tem que perceber que tem outro incomodando. Assim que o Flamengo vai para frente.

Numa outra formação de meio-campo, Joel poderia sacar um dos garotos e lançar Kleberson no time de cima. Uma possível escalação: Felipe, Galhardo, Marcos González, David Braz e Junior Cesar; Willians, Muralha, Kleberson e Bottinelli; Thomás e Diego Maurício. O técnico não divulgou a equipe. Machucados, Vagner Love e Deivid não jogam. Além de Thomás e Diego, Joel tem Negueba, Lucas e Paulo Sérgio à disposição.

O Flamengo está em quarto no Grupo A, com seis pontos, seis a menos que o líder Macaé.


Nenhum comentário:

Postar um comentário