sexta-feira, 23 de março de 2012

Jogadores(vagabundos e marginais) ironizam e fazem avião de papel com a carta rubro-negra

A circular proposta pelo gerente de futebol do Flamengo, Jairo dos Santos, gerou incredulidade entre os jogadores. Quando viram o memorando alguns jogadores jogaram de lado. Pelo menos dois usaram a folha para fazer gaivotas - aviões de papel. A ideia foi exclusiva de Jairo, não teve a participação do técnico Joel Santana. O vice de futebol Paulo César Coutinho leu antes de ser entregue e não viu problemas.

- Uma carta dizendo para cuidar de você mesmo tem algo de errado? Não foi individualizada. Todo mundo recebeu. Deram uma conotação maior do que deveria ter. A maldade está na cabeça das pessoas. Ele me mostrou antes e não vi mal algum. Foi uma carta de incentivo, como quando sua mãe fala para você levar um casaco quando está frio. Só dói em quem tem a consciência pesada - disse o dirigente.

Jairo entregou pessoalmente aos atletas na quarta-feira durante o treino no Ninho do Urubu - no papel original ele errou a data e colocou dia 23 de março, esta sexta-feira. Ao entregar a Ronaldinho, o gerente disse que não era nada pessoal. Alguns jogadores levaram a folha e largaram em seus carros. Um deles comentou pedindo anonimato:

- Ninguém acreditou. Deu até pena do cara - disse, referindo-se ao gerente.

O efeito da cartilha, por ora, foi pequeno. Na noite em que foi distribuída, Ronaldinho celebrou seu aniversário com uma festa na sua casa e diversos companheiros compareceram. No dia seguinte, o treino aconteceu à tarde.

Jairo dos Santos informou que esse é apenas o primeiro comunicado.

- Ela é válida e outras vão acontecer. É para estabelecer o que está sendo feito. Elas serão de congratulações, de felicitação por algum fato, feitas de maneira apropriada. Constantemente, vamos colocar os jogadores acoplados ao objetivo que o clube deve alcançar. É uma gerência preocupada em cumprir os objetivos - declarou.


Leia a circular recebida pelo grupo rubro-negro:



carta Flamengo jogadores recomendações (Foto: Reprodução)

Nenhum comentário:

Postar um comentário