sexta-feira, 23 de março de 2012

Comentarista chama cartilha do Fla para jogadores de ridícula

 
O Flamengo mostrou não ter o mínimo de bom senso e noção do "ridículo" ao enviar uma cartilha de comportamento para seus jogadores. Esta foi a opinião de Renato Maurício Prado no "Redação SporTV" desta sexta-feira. Para o jornalista, a cobrança deveria ser feita diretamente aos atletas:  

- Isso é de um ridículo atroz. Isso não se pede em documento. Isso aí se chega no vestiário e dá uma dura no elenco. No caso do Ronaldinho, a Patrícia Amorim liga para o "disque dentuço" e enquadra ele. Pelo menos deveria ser assim. Só que não é nada assim. Porque ninguém tem coragem lá no Flamengo de botar a coisa para ferver - disse Renato Maurício Prado.

Outro convidado do programa, o editor do jornal "Meia Hora", Humberto Tziolas, imaginou como a cartilha foi recebida pelos jogadores:

- Isso certamente virou piada no vestiário.

Um dos trechos da cartilha, cujo conteúdo foi divulgado pelo jornal "Extra", pede para que cada atleta do atleta do Flamengo "tenha garra e força de vontade para deitar cedo e cumprir as atividades propostas":

- Garra e força de vontade para deitar cedo? Ronaldinho Gaúcho deve estar rindo de rolar! Ele ontem foi dormir com uma garra impressionante! Eram cinco da manhã, mas fazer o quê? - ironizou Renato Maurício Prado.

Por fim, ao menos os conselhos de comportamento podem servir para evitar uma ameaça ao clube, de acordo com o comentarista:

- Se o Adriano ler essa cartilha, não vai assinar com o Flamengo - encerrou.



Nenhum comentário:

Postar um comentário