sábado, 24 de março de 2012

Love: 'Com esse apoio, tiramos força de onde não tem'

Foi um jogo para Vagner Love. O atacante do Flamengo chamou o jogo para si e, com dois gols, comandou a vitória de 4 a 2 sobre o Volta Redonda, neste sábado, no Raulino de Oliveira. O time treinado por Joel Santana jogou boa parte da partida com um atleta a menos em campo – culpa da expulsão de Luiz Antônio, ainda no primeiro tempo.

Justamente por isso, Vagner Love valorizou a raça da equipe ao final da partida. Ele também destacou o papel de Diego Maurício, que deu os passes para seus gols.

- Isso que é Flamengo. Quando o time joga com raça, junto com a torcida, tiramos força de onde não temos. Estávamos com um a menos, viramos, teve o empate e depois fizemos mais dois gols. O Diego Maurício deu um excelente passe, e eu tive tranquilidade para marcar. O grupo e a torcida estão de parabéns – disse o camisa 99.


Vagner Love gol Flamengo (Foto: Fábio Castro / Ag. Estado) 
Dois gols de Vagner Love ajudam Flamengo a respirar no Estadual (Foto: Fábio Castro / Ag. Estado)

O meia Kleberson, que foi a campo no intervalo, no lugar de Thomás, também valorizou a entrega da equipe.

- Foi na superação. O Flamengo provou que tem força. O Volta Redonda fecha bem na marcação. Acertamos o meio, conseguimos sair em velocidade e vencer o jogo – comentou o jogador.

O Flamengo, com o resultado, respira no Estadual. Mas segue fora da zona de classificação - é o terceiro no Grupo A, com 12 pontos, atrás do Macaé nos critérios de desempate. O time rubro-negro volta a campo na quarta-feira, mas pela Libertadores. Tem jogo decisivo contra o Olimpia no Paraguai.






Nenhum comentário:

Postar um comentário