quinta-feira, 22 de março de 2012

Jogadores do Fla são informados por R10 sobre sua suspensão


Ronaldinho Gaucho treino Flamengo (Foto: Vipcomm)
Depois de 30 minutos de coletivo, o técnico Joel Santana parou o treinamento e substituiu Ronaldinho Gaúcho por Diego Maurício. Os jogadores estranharam a mudança, rapidamente explicada pelo camisa 10, que informou aos companheiros o resultado do julgamento da tarde desta quinta-feira, quando recebeu uma suspensão de dois jogos pela expulsão no clássico com o Fluminense, dia 11.

À espera do efeito suspensivo nesta sexta-feira, os jogadores lamentaram a possível ausência de Ronaldinho do confronto com o Volta Redonda, sábado, às 18h30m (de Brasília), no Estádio Raulino de Oliveira.

- Já sabíamos que ele seria julgado, mas ficamos sabendo do resultado durante o treino. Assim como eu, ele também gosta de jogar sempre. Achava que um jogo era suficiente para a expulsão, mas temos que respeitar - disse Léo Moura, que volta ao time depois de se recuperar de uma lesão na coxa direita.

A ausência de Ronaldinho é tratada pelo grupo como uma perda importante para o time, num momento em que o Flamengo precisa vencer para se manter na briga por uma vaga na semifinal da Taça Rio. Na classificação atual do Grupo A, estaria fora da disputa pelo título.

- O Flamengo perde muito com isso. Vamos esperar o resultado do pedido de efeito suspensivo. Não adianta sofrer por antecipação. Se ele não jogar outro vai dar conta do recado. Nunca vi as coisas acontecerem da maneira mais fácil, agora não foi diferente. Quando a dificuldade aparece, temos que superar - comentou Léo Moura.

Além da possibilidade de não contar com Ronaldinho, o técnico Joel Santana não contará com Bottinelli e González, suspensos, Aírton, machucado, e Renato, afastado por causa de um problema cardíaco.
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário