domingo, 18 de março de 2012

Marcos González recebe o terceiro amarelo e não pega o Voltaço

Joel Santana terá um desfalque na zaga do Flamengo na quinta rodada da Taça Rio. O zagueiro Marcos González recebeu o terceiro cartão amarelo na vitória por 1 a 0 sobre o Friburguense, neste domingo, e não vai enfrentar o Volta Redonda, às 18h30m do próximo sábado, no estádio Raulino de Oliveira. Sem o brasileiro naturalizado chileno, Welinton deve assumir a vaga e retomar a parceria com David Braz.

Será a primeira vez que González não vai jogar desde que estreou, contra o Duque de Caxias, na segunda rodada do returno. Depois, ele enfrentou Emelec-EQU, Fluminense, Olimpia-PAR e Friburguense. O camisa 14 tem se destacado especialmente pelos desarmes por baixo. Por outro lado, saiu punido com amarelo nas três partidas que disputou pelo estadual.

Joel vai ter reforços na partida contra o Volta Redonda. Ronaldinho retorna após cumprir suspensão. O lateral-direito Léo Moura volta a treinar com o grupo nesta terça-feira e também deve ficar à disposição. A expectativa é que os atacantes Vagner Love e Deivid, vetados neste fim de semana por conta de dores musculares na coxa direita, retornem. Além da dupla, o meia Camacho faz tratamento para se recuperar de uma torção no tornozelo direito.

O Rubro-Negro tem nove pontos no Grupo A, três a menos que o líder Macaé, e está na briga pela classificação para a semifinal da Taça Rio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário