sexta-feira, 23 de março de 2012

Kleberson, Thomás e Diego Maurício disputam duas vagas no Flamengo


Diego Maurício no treino do Flamengo (Foto: Thales Soares / Globoesporte.com)
Com a suspensão de Ronaldinho Gaúcho por dois jogos e sua consequente ausência do confronto com o Volta Redonda, sábado, às 18h30 (de Brasília), no Estádio Raulino de Oliveira, pelo Campeonato Carioca, um novo time será formado. O técnico Joel Santana tem a escalação quase pronta para o jogo, mas conta com uma disputa entre três jogadores por duas vagas.

No coletivo de quarta-feira, quando ainda contava com Ronaldinho, ele escalou Thomás no meio. Durante a atividade, tirou o jovem e colocou Kleberson, que atuou duas vezes sob o seu comando e marcou dois gols. No dia seguinte, Thomás foi novamente escolhido e Diego Maurício ficou com a vaga do camisa 10, que saiu no meio do trabalho, quando Joel recebeu a informação de sua suspensão.

- Como você sobe uma escada? Tem que ser degrau por degrau. Você não pode pular dois degraus por vez. Tenho que pensar no jogo contra o Volta Redonda. Vou colocar o que tiver de melhor. Se já estiver encaixado, vou com o que tiver de melhor. De repente, jogo com Thomás e Kleberson. Diego Mauricio também treinou bem. Eu estou com três para duas - disse Joel.

Além de Ronaldinho, Joel também não conta com Bottinelli e González, suspensos. Aírton e Camacho ainda se recuperam de lesão, enquanto Renato foi afastado para corrigir uma arritmia cardíaca.




Nenhum comentário:

Postar um comentário