sábado, 24 de março de 2012

Joel elogia torcida na vitória de superação do Flamengo


Mais satisfeito do que com o desempenho do Flamengo na vitória por 4 a 2 sobre o Volta Redonda, neste sábado, no Estádio Raulino de Oliveira, o técnico Joel Santana ficou com o comportamento da torcida. Com 10 mil pessoas na arquibancada, o time superou o fato de ter ficado com um jogador a menos desde os 38 minutos do primeiro tempo.
 
Segundo Joel, a ajuda da torcida foi fundamental para o time correr dobrado para não sair de campo sem a vitória. O resultado deixou o Flamengo na terceira colocação do Grupo A da Taça Rio, na torcida por uma derrota do Macaé para o Americano por dois gols de diferença para entrar na zona de classificação para as semifinais.

- Quero exaltar a torcida, que incetivou o tempo todo o nosso time. Não poderíamos pensar em empate ou derrota. Com uma torcida como essa não dá para baixar a cabeça depois de um gol, ficar abatido e sair chorando. Era uma decisão. Estamos atrás, não estamos correndo na frente - comentou Joel.

No intervalo do jogo, para incentivar o time na volta para o segundo tempo, Joel lembrou uma virada importante do time no dia 6 de novembro de 2005, quando venceu o Botafogo por 3 a 1. Naquele clássico, no mesmo estádio da vitória deste sábado, o Flamengo também ficou com um jogador a menos no primeiro tempo.

- Lembrei desse jogo de anos atrás - comentou Joel, que tinha apenas Leonardo Moura do grupo atual em campo em 2005, quando o lateral também marcou o último gol do jogo, selando a vitória, como aconteceu neste sábado, em Volta Redonda.

Neste domingo, os jogadores estarão de folga. Na manhã de segunda-feira, o time embarca para Assunção, onde vai enfrentar o Olimpia, quarta-feira, pela quarta rodada do Grupo 2 da Taça Libertadores.


Nenhum comentário:

Postar um comentário