quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Flamengo terá jogadores com menos ritmo de jogo contra o Cruzeiro


Montagem - Willians, Maldonado, Airton e Muralha (Fotos: Gilvan de Souza, Alexandre Loureiro e Paulo Sergio) 
 
Willians, Maldonado, Airton e Muralha (Fotos: Gilvan de Souza, Alexandre Loureiro e Paulo Sergio)

Para o confronto importantíssimo com o Cruzeiro, no domingo, o técnico do Flamengo, Vanderlei Luxemburgo, não terá à sua disposição dois jogadores que vinham sendo bastante utilizados durante o Brasileiro. Willians, afastado por indisciplina, e Renato, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, darão lugar a Maldonado e Aírton, que ainda tentam ter uma boa sequência de jogos e encontrar seu ritmo dentro da competição.

Enquanto Aírton tem somente 14 partidas, o chileno possui sete, sendo apenas uma completa. Além deles, o jovem Muralha que atuou nove vezes no campeonato, também pode aparecer na equipe.

– O que aconteceu com o Willians fez abrir uma vaga. Há muita concorrência e acho que o Vanderlei está bem servido. Eu, particularmente, sempre estou bem preparado fisicamente. Contra o Santos, foi o primeiro jogo no qual atuei 90 minutos. Estou me sentindo muito bem – disse Maldonado, que retornou ao time no returno do Brasileiro, contra o Corinthians, após uma lesão no joelho esquerdo que o afastou cinco meses.

Aírton sem sequência

Contratado para o Brasileirão, Aírton estreou na oitava rodada. Sua sequência acabou interrompida por conta de uma artroscopia no joelho esquerdo que o tirou de seis partidas. Outro fato que tem atrapalhado é a indisciplina dentro de campo, lhe rendendo suspensões.


Nenhum comentário:

Postar um comentário