terça-feira, 1 de novembro de 2011

Empresário de Willians aprova afastamento e promete nova postura



Thiago Neves e Willians - Flamengo (Foto: Carlos Mota)
Em declaração publicada no site oficial do Flamengo no início da tarde desta terça-feira, o empresário de Willians, Sérgio Dias, disse que o volante mereceu a punição que recebeu do clube depois de se ausentar no treino do último sábado, véspera do jogo contra o Grêmio no Estádio Olímpico (derrota por 4 a 2). O agente, que soube nesta manhã do afastamento do jogador, considerou 'gravíssimo' o erro de Willians.

- Em primeiro lugar, gostaria de parabenizar a decisão do Flamengo, por intermédio de seus dirigentes, de tratar esse assunto em alto nível. A reunião entre nós foi muito produtiva e os problemas do Willians foram expostos com categoria. Sabemos que o erro do jogador foi gravíssimo e merecia uma punição. Ele entendeu isso e sabe que essa atitude o ajudará. O Willians é muito querido por todos no Flamengo e sabe disso. A partir de agora, com humildade, ele vai trabalhar com profissionalismo para recuperar seu espaço dentro do elenco -  afirmou Sérgio Dias.

Segundo o texto do site oficial, o afastamento não foi a única punição a Willians. Além de treinar separadamente do restante do elenco, o volante também foi multado (o valor não foi divulgado pela diretoria). O contrato do jogador vai até 2015.





Nenhum comentário:

Postar um comentário