domingo, 30 de outubro de 2011

Léo Moura incentiva R10 a celebrar em caso de gol: 'Por que não?'

Ronaldinho no treino do Flamengo (Foto: André Portugal / Vipcomm)
O principal assunto do duelo Grêmio x Flamengo deste domingo, às 16h (de Brasília), no Olímpico, será o reencontro de Ronaldinho com o ex-clube no palco onde apareceu para o futebol mundial. A recepção dos tricolores, no entanto, não será das mais gentis, já que a ida do craque para a Gávea deixou um sentimento de traição na parte azul de Porto Alegre.

Dentro do elenco rubro-negro, o apoio ao R10 é no sentido de ele não deixar a pressão influenciar negativamente em seu desempenho. O lateral Léo Moura disse, por exemplo, que o companheiro deve sim comemorar caso faça um gol.

- Tem que comemorar, sim. Por que não? Acredito que ele vá comemorar como sempre está comemorando seus gols. Sabemos que ele vai fazer de tudo para que nosso bom momento continue. Só não sei o que poderia ser a comemoração. Isso é na hora. Mas todo mundo comemoraria com ele - afirmou.

Léo Moura acredita que o Flamengo poderá minimizar a interferência da torcida gremista caso controle bem a equipe adversária e faça um bom jogo.

- Quando o jogo é fora, sempre existe pressão. Acho que isto faz parte. O Ronaldinho está vacinado sobre isso. Se segurarmos a pressão dos 15 primeiros minutos, fizermos um bom jogo, tudo isso passa. Temos que pensar somente em somar os três pontos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário