domingo, 30 de outubro de 2011

Provável substituto de Willians, Muralha se diz acostumado à pressão



Vanderlei Luxemburgo ainda não confirmou o time, mas com a ausência de Willians – que não deve mais jogar pelo Flamengo -, é provável que Muralha comece a partida contra o Grêmio, neste domingo, às 16h, entre os titulares.

muralha flamengo (Foto: Cahê Mota/Globoesporte.com) 
Muralha é o provável substituto de Wiilians neste domingo  (Foto: Cahê Mota/Globoesporte.com)
 
- Quem define o time é o Luxemburgo, mas, se ele precisar, estarei pronto para honrar a camisa do Flamengo neste importante desafio. Venho treinando forte e me dedicando muito. Fizemos um bom trabalho durante a semana. Estou me sentindo muito bem – disse Muralha, ao site oficial do Flamengo.

Nem mesmo o fato de entrar como titular em um jogo aguardado durante todo o ano e que certamente terá o estádio Olímpico lotado intimida Muralha. Na vitória sobre o Fluminense, no dia 9 de outubro, o jovem teve a missão de substituir Willians e foi bem.

- Para jogar no Flamengo tem que estar acostumado com pressão. Eu gosto de jogar assim. A torcida do Grêmio prometeu pegar no pé do Ronaldinho, mas pela experiência dele, acho que não vai sentir nada. Ele é um ídolo do Brasil.

Com 52 pontos, o Flamengo é o quinto colocado do Campeonato Brasileiro e precisa da vitória para seguir na cola dos líderes da competição. O GLOBOESPORTE.COM, em Tempo Real e com vídeos exclusivos, acompanha todas as emoções do confronto. A TV Globo transmite o jogo ao vivo, a partir das 16h.




Nenhum comentário:

Postar um comentário