quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Depois de fazer tratamento pela manhã, R10 fica fora de treino técnico



Ronaldinho gaúcho flamengo treino (Foto: Richard Souza / Globoesporte.com)
Depois de não participar do treino do Flamengo na manhã desta quarta-feira, Ronaldinho Gaúcho voltou a ser poupado à tarde. Se pela manhã o jogador fez um tratamento para recuperação de dores na coxa esquerda, no segundo período o camisa 10 deu apenas voltas no gramado, enquanto os demais jogadores participaram de uma atividade técnica comandada por Vanderlei Luxemburgo.

No treinamento dividido em três times, Vanderlei não deu pistas da equipe que irá enfrentar o Cruzeiro no próximo domingo, às 17h, no Engenhão. Willians, afastado do grupo, fez um tranbalho físico na Gávea. Renato, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, é outro desfalque. Thomás deve ser o substituto de Renato. Para a vaga de Willians,  Maldonado é o mais cotado.

Mesmo se não sentir mais dores na coxa esquerda, Ronaldinho corre o risco de desfalcar a equipe por suspensão. O jogador será julgado nesta sexta-feira no STJD pela expulsão na partida contra o Ceará. Denunciado no artigo 254-A (praticar agressão física durante a partida) do Código Brasileiro de Justiça Desportiva, o camisa 10 pode pegar até 12 jogos de suspensão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário