domingo, 18 de setembro de 2011

Fla bate recorde negativo, mas Luxa só lamenta passado: 'Time melhorou'

O Flamengo quebrou um recorde negativo ao empatar em 1 a 1 com o Botafogo na tarde deste domingo (gols ao lado). Nunca antes na história do Campeonato Brasileiro o Rubro-Negro ficara nove jogos sem vitória (cinco derrotas e quatro empates). Foram apenas quatro pontos conquistados em 27 disputados. Vanderlei Luxemburgo lamentou pontos perdidos no passado, mas viu melhoras no presente.

- O time jogou bola. Foi um jogo muito equilibrado, tivemos oportunidade de ganhar a partida. Não ganhamos não foi por falta de vontade. O Botafogo também queria ganhar. O resultado foi justo. O que não é normal é perder para o Bahia (1 a 3), empatar com o Ceará (1 a 1)...Foi isso que nos prejudicou. Estamos satisfeito com o empate, mas os pontos que perdemos é que fazem falta - analisou Vanderlei.

Léo Moura lamentou novo tropeço, mas, assim como Vanderlei Luxemburgo, enxergou uma melhora na equipe.

- Infelizmente não conseguimos a vitória, mas mostramos outra postura, marcamos mais em cima e poderíamos ter saído de campo com a vitória porque fomos bem melhores no segundo tempo - disse.

O Flamengo se reapresentará na tarde desta segunda-feira, no Ninho do Urubu. O próximo adversário no Brasileirão será o Atlético-MG, quarta-feira, na Arena do Jacaré.




Nenhum comentário:

Postar um comentário