segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Conselheiro agride blogueiro do Flamengo na Gávea

Pouco antes do lançamento do terceiro uniforme do Flamengo, uma agressão quase estragou a festa na Gávea. Dois andares abaixo da sala da presidência, perto da loja rubro-negra, o conselheiro e sócio proprietário e torcedor José Carlos Peruano chutou, pelas costas, o publicitário Arthur Muhlenberg, que é conselheiro do clube e responsável pelo blog do torcedor do Flamengo no GLOBOESPORTE.COM, o "Urublog". Os seguranças precisaram intervir.


confusão no lançamento de uniforme do Flamengo (Foto: Alexandre Cassiano / Agência O Globo) 
Torcedores tentam conter confusão entre Peruano e Muhlenberg (Foto: Alexandre Cassiano/Agência O Globo)
 
 
Ao avistar o blogueiro, Peruano gritava para quem quisesse ouvir que ele fala mal dele e do Flamengo em seus textos. O torcedor deu sua versão para o início da confusão:

- Ele me viu e falou: "Como em um evento oficial do clube aparece esse câncer de torcida organizada?". Depois, citou meu nome e falou que eu era um verme. Aí perdi a cabeça. Foi uma briga política. Ele acha o Zico um anjo e a torcida organizada um câncer. Esse Arthur gosta de agredir verbalmente os outros... Tem que apanhar.

Após o incidente, Muhlenberg se dirigiu à 14ª Delegacia de Polícia (Leblon) para prestar queixa contra o agressor.

- Já reclamei aqui dentro do clube, e vou prestar queixa na 14ª DP. Isso não pode ficar assim. É um absurdo - disse o blogueiro.

Peruano é presidente da torcida organizada Urubu Guerreiro e recentemente criou o Disque-Dentuço, a ação que visava ao combate dos excessos noturnos de Ronaldinho. Ele frequenta o clube diariamente e pode ser suspenso temporariamente do quadro social.

confusão no lançamento de uniforme do Flamengo (Foto: Alexandre Cassiano / Agência O Globo) 
 
Arthur observa Peruano, que o agride (Foto: Alexandre Cassiano / Agência O Globo)
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário