sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Sob os olhares de Patrícia Amorim, Fla se reapresenta no Ninho do Urubu



Em meio à crise no futebol e o burburinho político que atormenta o Flamengo nos últimos dias, os jogadores se reapresentaram na tarde desta sexta-feira, no Ninho do Urubu, para o primeiro e único treino de preparação para o jogo contra o América-MG, neste sábado, às 16, no Engenhão.

Como geralmente faz antes dos jogos, a presidente Patrícia Amorim foi ao Ninho do Urubu acompanhar a atividade. Antes de os atletas entrarem em campo para uma rápida roda de bobinho, a dirigente conversou com alguns jogadores e com o técnico Vanderlei Luxemburgo. Atenta, acompanhou ao lado do vice-presidente de futebol, Luiz Augusto Veloso, o treino regenerativo dos atletas que começaram a partida contra o Atlético-MG.

vanderlei luxemburgo patricia amorim  flamengo (Foto: Richard Souza/Globoesporte.com) 
Patrícia conversa com Luxemburgo antes do treino (Foto: Richard Souza/Globoesporte.com)

O goleiro Felipe e o atacante Jael foram as únicas exceções e foram a campo com o restante do elenco. Em campo reduzido, Vanderlei Luxemburgo comandou um treino de dois toques. Suspensos e fora do jogo contra o América-MG, Ronaldinho Gaúcho e Alex Silva não apareceram no campo. Para a vaga do zagueiro, David Braz e Ronaldo Angelim disputam a posição. Já o substituto de R10 ainda é uma incógnita. Luxa pode usar dois atacantes. Neste caso, Deivid, Diego Maurício e Negueba ganham força. Outra opção seria deixar apenas um homem na frente, com o argentino Bottinelli entrando no meio-campo.

Apesar de cobrar resultados imediatos, Patrícia Amorim, nesta sexta-feira, reiterou sua confiança no técnico Vanderlei Luxemburgo, que vive um momento delicado à frente do time. No Campeonato Brasileiro, o Flamengo não vence há dez jogos e despencou da segunda para sexta colocação, fincando fora, neste momento, da zona de classificação para a Libertadores.

Deivid no treino do Flamengo (Foto: Richard Souza / GLOBOESPORTE.COM) 
 
Bottinelli e Deivid são algumas das opções para a vaga de R10  (Richard Souza/ GLOBOESPORTE.COM)
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário