quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Sem problema, Ronaldinho Gaúcho está confirmado para enfrentar o Galo



Ronaldinho Gaúcho está confirmado para o jogo entre Flamengo e Atlético-MG, nesta quarta-feira, às 21h50m, na Arena do Jacaré. O camisa 10, que está concentrado com o time num hotel em Belo Horizonte, sentiu dores na coxa esquerda na segunda-feira, mas sem nenhum tipo de lesão, nada de alarmante. Alex Silva também está à disposição de Vanderlei Luxemburgo.

- Os dois jogam, estão liberados, sem problema - afirmou o preparador físico Antônio Mello, na manhã desta quarta-feira, em BeloHorizonte.

Na segunda-feira, depois de sofrer uma pancada de Renato na coxa esquerda no jogo contra o Botafogo, Ronaldinho deixou o Ninho do Urubu mancando. Na terça, ele fez trabalho de fisioterapia e musculação, embarcou com o time para Belo Horizonte e está confirmado para a partida. O caso nem mesmo chegou a ser discutido no departamento médico, já que o jogador não relatou problema.

O caso de Alex Silva merece monitoramento constante. Depois das partidas, o joelho direito do zagueiro, que já foi operado duas vezes, costuma apresentar um inchaço, e o jogador precisa fazer um trabalho preventivo de fortalecimento e colocar bolsa de gelo no local.

Depois do jogo com o Atlético-MG, os jogadores que atuarem terão o dia de descanso. Quem não for a campo na noite desta quarta, fará trabalho no hotel em que o time está hospedado na quinta, dia em que a delegação rubro-negra retornará ao Rio na parte da tarde.

Atlético-MG e Flamengo se enfrentam às 21h50m, na Arena do Jacaré. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário