segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Depois de cobrança pública, Luxemburgo e Veloso sentam à mesa

A crise interna no departamento de futebol não teve maiores desdobramentos. Nesta segunda-feira, um dia depois de Vanderlei Luxemburgo ter cobrado o diretor-executivo de futebol, Luís Augusto Veloso, o atrito foi superado. Na companhia do gerente de futebol, Isaías Tinoco, o técnico discutiu a logística para a Copa Sul-Americana, com jogos no dia 5, no Rio, e 19. O adversário sairá do confronto entre Nacional e Universidad de Chile, nesta terça-feira, em Montevidéu. Os chilenos venceram a partida de ida por 1 a 0.

 
Luxemburgo assiste ao treinamento ao lado de Luis Augusto Veloso (Foto: Richard Souza/Globoesporte.com)
Depois do empate em 1 a 1 com o Botafogo, Vanderlei Luxemburgo demonstrou extrema irritação ainda no vestiário do Engenhão. Veloso, que estava no mesmo ambiente, evitou o embate e deixou o local. Pouco depois, o técnico concedeu entrevista coletiva, condenou a atuação de Péricles Bassols, mas disse que a diretoria tinha que colocar a cara para apanhar em relação à arbitragem.

Veloso, por sua vez, preferiu não polemizar, e disse que era necessário ter cabeça fria. No treino desta segunda-feira, técnico e dirigente chegaram a ficar sentados lado a lado. Internamente, o assunto foi tratado como superado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário