segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Flamengo rebate Renato Abreu e nega salários atrasados



O meia Renato Abreu comentou depois do treino desta segunda-feira que às vezes os salários no Flamengo atrasam, mas a situação é rapidamente contornada pela diretoria. Contudo, o clube negou a informação e disse que paga em dia.

O jogador chegou a dizer que esse tipo de problema só é lembrado quando a fase do time não é boa. "Houve alguns problemas de atraso, sim. No Flamengo, isso acontece", disse o jogador, que se referia a outros momentos vividos no clube e não especificamente à crise atual de resultados, de acordo com o Fla.

O Flamengo não vence há nove jogos no Brasileiro, um recorde negativo na história do time em Campeonatos Nacionais. O time rubro-negro vai a Minas Gerais no meio de semana enfrentar o Atlético-MG, que briga na parte de baixo da tabela do Brasileiro.

O time rubro-negro chegou a ser vice-líder do Brasileiro e, agora, está fora do G-4 e a 8 pontos do líder. O Flamengo, com a crise de resultados, abandonou temporariamente a luta pelo título, e tem como primeiro objetivo voltar à zona de classificação para a Libertadores de 2012.




Nenhum comentário:

Postar um comentário