quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Luxa, sobre críticas de Marcio Braga: 'Sei que isso é oportunismo político'



vanderlei luxemburgo, botafogo x flamengo (Foto: Rudy Trindade/Agência Estado)
Primeiro Vanderlei Luxemburgo remexeu no passado e citou o ex-presidente Marcio Braga como responsável por sua demissão do Flamengo em 1991. Agora, Marcio Braga deu o troco, dizendo que Luxa é uma pessoa de comportamento estranho e o acusando de ser o culpado por demitir "covardemente" a comissão técnica campeã brasileira em 2009. O treinador rubro-negro tentou evitar a tréplica, mas não deixou de mandar seu recado pela sua assessoria.

- Não vou ficar respondendo ao Marcio Braga pelo respeito ao seu passado no clube e por se tratar de uma pessoa muito idosa. Sei que isso é oportunismo político, afinal de contas ninguém veio a público falar nada quando o Flamengo foi campeão carioca e estava invicto no Campeonato Brasileiro - disse o técnico.

Em entrevista nesta quinta-feira, Marcio Braga atacou principalmente a atual presidente, Patricia Amorim, mas disparou em direção a Luxemburgo também:

- Esse Vanderlei já abandonou o Flamengo duas vezes. Ele ganha R$ 700 mil e é o dono do futebol. Ele desmanchou a comissão permanente e mandou fisioterapeuta, fisiologista e psicólogo para a rua. Foi essa comissão chutada covardemente que nos deu o título brasileiro de 2009. Vanderlei tem passado. Ele esteve lá, foi mandado embora e disse que o Flamengo não tinha bola. Colocamos o Carlinhos, os meninos dos juniores e fomos campeões brasileiros em 1992. Depois, o Kleber Leite trouxe esse cara de volta em 1995. Eu falei para não trazer, mas não houve jeito. Ele tem um comportamento estranho. Daqui a pouco arruma as coisas e vai embora. E o que vai deixar?




Nenhum comentário:

Postar um comentário