terça-feira, 20 de setembro de 2011

Ronaldinho fica fora de rachão, mas viaja para enfrentar o Atlético-MG



Pelo segundo dia seguido, Ronaldinho Gaúcho foi ausência no treino do Flamengo. Na tarde desta terça-feira, enquanto os jogadores se preparavam para o recreativo, último antes da partida contra o Atlético-MG, nesta quarta-feira, em Sete Lagoas, o camisa 10 deixava a fisioterapia calçando tênis e, aparentemente, andando normalmente. Apesar de ter ficado fora do recreativo, Ronaldinho vai viajar com o grupo rumo a Minas Gerais.


Ronaldinho deixa a fisioterapia no Ninho do Urubu (Foto: Richard Souza / GLOBOESPORTE.COM)
 
Nesta segunda-feira, Ronaldinho se atrasou 13 minutos para o treino e não participou da atividade. O jogador deixou o Ninho do Urubu mancando e reclamando de dores na perna esquerda em função de uma pancada em lance com Renato sofrida no clássico de domingo, com o Botafogo.

Alex Silva
Quem também não participou da atividade foi o zagueiro Alex Silva. O jogador também ficou na sala de fisioterapia e deixou o local com uma bolsa de gelo no joelho direito, que já foi operado duas vezes. Assim como no caso de Ronaldinho, o defensor está relacionado e vai viajar a Minas Gerais para o duelo contra o Atlético-MG. A delegação do Flamengo embarca na noite desta terça-feira.


Alex Silva deixa fisioterapia com aplicação de gelo no joelho (Foto: Richard Souza / GLOBOESPORTE.COM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário