quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Na lista de pendurados, Willians não vai tirar o pé: ‘Temos que ganhar’


Felipe, Léo Moura, Alex Silva, Welinton e Junior Cesar; Airton, Willians, Renato e Thiago Neves; Ronaldinho e Deivid. Este é o provável time do Flamengo para a partida contra o Atlético-MG, nesta quarta-feira, pela 25ª rodada do Brasileirão. Com exceção de Junior e Deivid, todos vão entrar pendurados com dois cartões amarelos no jogo em Sete Lagoas, às 21h50m (de Brasília). Além dos nove titulares, o volante Muralha e o lateral-esquerdo Rodrigo Alvim estão sob risco de suspensão caso sejam advertidos mais uma vez.

É mais um problema para o técnico Vanderlei Luxemburgo e o grupo administrarem, principalmente porque o Rubro-Negro vive um mau momento. Contra o Galo, a equipe tenta encerrar uma incômoda série de nove partidas sem vitória, a pior do time em quatro décadas de Campeonato Brasileiro.

willians flamengo coletiva (Foto: Janir Junior/Globoesporte.com) 
Willians é um dos onze pendurados do Flamengo (Foto: Janir Junior/Globoesporte.com)
 
Integrante da lista de pendurados, o volante Willians diz que não há muito a fazer. Tirar o pé? Nem pensar.

- Idependentemente de termos muitos pendurados ou não, temos de ganhar o jogo. O importante neste momento é conquistar os três pontos. Dentro de campo, vamos dar o máximo. Se tomar amarelo e ficar fora, normal. Precisamos voltar a vencer - disse.

Na rodada seguinte, no sábado, o Flamengo enfrenta o América-MG, no Engenhão. O Rubro-Negro está com 37 pontos, em sexto lugar, fora da zona de classificação para a Libertadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário