sexta-feira, 17 de junho de 2011

Gustavo aguarda sua oportunidade no Flamengo

Há um mês no Flamengo, o zagueiro Gustavo ainda aguarda sua oportunidade na equipe titular. Aos 25 anos, o jogador, que veio do Boavista, foi uma das apostas de Vanderlei Luxemburgo para o Brasileirão, após causar boa impressão no Carioca.

Gustavo já esteve perto de entrar em campo. Ficou no banco de reservas nas duas últimas partidas do Flamengo no Brasileiro, embora ainda não tenha recebido uma oportunidade de sair jogando.

- Fui relacionado pela primeira vez contra o Corinthians. Fui também contra o Atlético-PR. Espero que possa ser também relacionado para o clássico contra o Botafogo. Estou me dedicando, e me sentindo cada dia mais confiante. Espero ter uma oportunidade de demonstrar isso - diz o zagueirão.

Treinando com os companheiros, o jogador afirma que seu relacionamento com o resto do elenco rubro-negro é muito bom, e aproveita para exaltar um companheiro de posição como referência, até mesmo do lado de fora dos gramados:

- A experiência está sendo muito boa, vem acrescentando muito na minha carreira. Estou muito feliz, me dando bem com todos os companheiros. Me identifiquei desde o primeiro dia com o Ronaldo Angelim. Sempre converso muito com ele. Ele é muito engraçado, nota 10 dentro e fora de campo.

Apesar de aguardar sua chance, Gustavo se diz tranquilo, paciente, e consciente de que deve seguir trabalhando para conquistar seu objetivo. Ainda segundo o zagueiro, suas conversas com o técnico Vanderlei Luxemburgo o vem ajudando na motivação:

- Jogador sempre quer jogar. Estou muito motivado de estar no Flamengo, realizando parte do meu sonho. Não adianta ter desespero. Tem que ter humildade e fazer um bom trabalho. Se um dia eu for titular vai ser o mesmo pensamento. O Vanderlei (Luxemburgo) sempre conversa comigo, me pede para ter paciência e continuar trabalhando do mesmo jeito.
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário