quarta-feira, 15 de junho de 2011

Fla empata de novo na Libertadores Sub-20: 0 a 0 com o Millionarios

FRAME Flamengo x Millionarios, na Libertadores Sub-20 (Foto: Reprodução SporTV)

Em uma partida de baixo nível técnico, o Flamengo empatou em 0 a 0 com o Millionarios (Colômbia), na noite desta quarta-feira, pela segunda rodada do grupo C da Libertadores Sub-20, que está sendo disputada em Lima, no Peru. Com o resultado, o time brasileiro chegou a dois pontos na competição, já que empatara na estreia em 2 a 2 com o Jose Terán (Equador).

O Rubro-Negro segue como chances de classificação para a segunda fase, uma vez que avançam os dois primeiros das três chaves, além dos dois melhores terceiros colocados. O próximo compromisso do Fla será neste sábado contra o América do México, às 20h10m (de Brasília), novamente em Lima.

O primeiro tempo teve poucas emoções. Mesmo com mais volume de jogo que o adversário, o Flamengo ameaçou pouco o gol de Lemos, que não fez defesas difíceis na primeira etapa. O Millionarios chegou ao ataque uma única vez no primeiro tempo, em um chute de Erik Moreno, que o goleiro Cesar colocou para escanteio.

O segundo tempo foi um pouco mais movimentado. O Flamengo seguia mais presente em seu campo de ataque, mas os colombianos seguiam oferecendo perigo nos contra-golpes. Aos 19 minutos, o Millionarios teve a melhor chance da partida: depois de receber cruzamento de Alarcon, Mancilla chutou forte para a bonita defesa de Cesar.

A principal oportunidade do Flamengo ocorreu aos 28 minutos. Depois de avançar na intermediária, o volante Muralha arriscou, e a bola passou rente ao poste direito de Lemos.

Flamengo: Cesar, Digão (Elvinho), Marlon, Frauches e Felipe Dias; Muralha, João Vitor, Pedrinho e Lorran (Victor Hugo); Rafinha e Nixon. Técnico: Paulo Henrique Júnior.

Millionarios: Lemos, Ortega, Malagón, Jefferson Herrera e Joaquin Díaz; Guerrero, Jorge Gaitan, Mancilla e Subero (Salazar); Erik Moreno e Alarcon. Técnico: Nilton Bernal.




Nenhum comentário:

Postar um comentário