segunda-feira, 13 de junho de 2011

Deivid comemora quebra de jejum e acredita em melhora do Flamengo



Autor do gol do Flamengo no empate com o Atlético-PR no último domingo, o atacante Deivid, que entrou no decorrer da partida, considerou normal o rodízio promovido por Luxemburgo, e mostrou-se aliviado com o gol marcado.

- O momento do gol foi um desabafo, eu estava vivendo um mmomento muito difícil dentro do clube. Mas, eu espero que depois deste gol as coisas possam acontecer melhor, que eu possa jogar bem - declarou o atacante no ''Arena SporTV'' desta segunda-feira.

Reserva na partida de domingo, o atacante não mostrou incomodo com o rodízio de atacantes promovido pelo treinador, e considerou que as coisas que acontecem no Flamengo tem um alcance muito maior do que em qualquer outro clube.

- Se você pegar o histórico do Flamengo Adriano foi o único atacante que deu certo, que ganhou título. Os outros foram criticados da mesma forma que nós estamos sendo. Se você joga em um clube de massa, como o Corinthians e o Flamengo, você sempre será especulado. Se você faz gol você será especulado para a seleção, se não fizer, não serve para jogar no clube.

Na décima-primeira colocação no Campeonato Brasileiro, o Flamengo está seis pontos atrás do líder São Paulo. Mas, apesar de não ter conseguido desempenhar um futebol convincente ainda, o atacante acredita que o clube brigará pelo título.

- Nós temos de tudo para brigar pelo título, temos de ganhar para não ficar longe dos líders - concluiu.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário