sexta-feira, 17 de junho de 2011

Com sinceridade, Thiago Neves admite: 'Joguei mal'

Jogador de maior destaque da temporada no Flamengo, o apoiador Thiago Neves teve uma atuação aquém do esperado contra o Atlético-PR, na última rodada do Campeonato Brasileiro, quando as equipes empataram em 1 a 1 em Curitiba. Sincero, ele admite que não rendeu bem, mas nega que o motivo para isso tenha sido os problemas extra-campo. Isso porque, antes do jogo, um oficial da Justiça o aguardava na porta do vestiário por conta de uma ação contra o atleta movida por uma ex-namorada sua.

- Eu joguei mal, o Flamengo jogou mal. Sobre o oficial, eu já esperava. Saí daqui e conversei com minha mulher que já esperava por isso. Mas nada me abalou. Tenho consciência de que joguei mal e que preciso melhorar para o Flamengo alcançar os resultados - disse.

Já sobre o fato de ter sido cortado da lista de jogadores que disputarão a Copa América, na Argentina, Thiago também garantiu que encarou com normalidade.

- Nao me abalou. Tinham 27 jogadores de alto nível e quem ficasse de fora iria sair tranquilo e respeitando a decisão do Mano Menezes.



Nenhum comentário:

Postar um comentário