sexta-feira, 17 de junho de 2011

Do goleiro ao atacante, Fla está pronto para enfrentar o América (MEX)


Nixon marcou um gol na Libertadores  (Fla Imagem)Para se classificar na Taça Libertadores Sub-20, o Flamengo precisa vencer o América (MEX) neste sábado (18.06), às 20h10m (de Brasília) no estádio Villanueva pela terceira rodada da fase de grupos da competição. Para isso, a equipe do técnico Paulo Henrique conta com o empenho de todos os jogadores e deposita no goleiro Cesar e no atacante Nixon a esperança de uma boa vitória.

Do arqueiro ao centroavante, todos no Flamengo precisam entrar em campo bem e evitar cometer os erros que fizeram a equipe empatar os dois jogos que fez até o momento na competição.

"Sabemos a que a Nação está contando com a gente. Vamos nos classificar. Não podemos mais cometer erros bobos, chegou a hora da verdade. Nossa equipe costuma crescer nas decisões e vamos tentar mostrar isso mais uma vez aqui em Lima", afirmou o goleiro Cesar, convocado por Ney Franco para a Seleção Brasileira Sub-20.

Para o atacante Nixon, o jogo deste sábado serve para ele provar que realmente é um artilheiro nato. No Carioca, o jogador vinha balançando as redes adversárias em quase todos os jogos, mas ao chegar no Peru, seus chutes certeiros começaram a não entrar.

"Fico pensando nos gols que venho perdendo todos os dias. Vamos trabalhar para conseguir marcar contra o América", afirmou Nixon.

Nesta sexta-feira, o Flamengo realizará o último treinamento antes da partida contra os mexicanos. Nele, o técnico Paulo Henrique deve definir a equipe que entrará em campo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário