quarta-feira, 13 de abril de 2011

Ronaldo Angelim: 'É um objetivo ser campeão invicto'

Ronaldo Angelin, do Flamengo - (Foto: Paulo Sergio)

Para quem pensa que o Flamengo vai entrar no jogo contra o Macaé para cumprir tabela está enganado. Já classificado para as semifinais da Taça Rio com a vitória sobre o Botafogo, os jogadores querem a vitória neste domingo para conseguir a liderança do Grupo A e continuar com a invencibilidade na temporada.

Primeiro colocado do grupo com 16 pontos (um a mais que o Flamengo), o Vasco enfrenta o Olaria, que precisa pelo menos empatar para não depender do resultado do Botafogo.

Para o confronto, o técnico Vanderlei Luxemburgo pode poupar alguns jogadores. Welinton, Willians e Léo Moura, pendurados com dois cartões amarelos, podem ser sacados. David, suspenso, está fora. Portanto, há grande possibilidade de Ronaldo Angelim voltar ao time titular após seis partidas. A última partida como titular foi contra o Bangu, há mais de um mês.

- Tem um tempo que não inicio uma partida, mas não sei se será eu ou Jean. Vamos ver o que o professor vai decidir. Vale a invencibilidade e a primeira colocação. Tudo isso tem de ser levado em consideração. E os jogadores que entrarem vão querer defender essa invencibilidade. É um objetivo do clube ser campeão carioca invicto, sabemos que vai ser difícil, mas vamos fazer de tudo para ser campeão sem perder um jogo - garantiu Ronaldo Angelim.


Nenhum comentário:

Postar um comentário