segunda-feira, 11 de abril de 2011

Após vitória em clássico, Ronaldinho Gaúcho aproveita micareta no Rio

Depois da vitória por 2 a 0 sobre o Botafogo neste domingo, Ronaldinho Gaúcho saiu do Engenhão direto para curtir o evento Rio Axé, na Apoteose, no Centro do Rio. Assim que chegou ao local onde acontecia a micareta, o camisa 10 do Flamengo foi alvo de tietes e tirou fotos com alguns presentes no local. O jogador chegou a subir no trio e até cantou uma música ao lado do cantor Tomate.

Ronaldinho Gaúcho e Tomate em Micareta (Foto: Fred Pontes / Divulgação)Ronaldinho Gaúcho subiu no trio com o cantor Tomate em uma micareta (Foto: Fred Pontes / Divulgação)
 
Depois de uma semana de retiro em Atibaia, a noite deste domingo foi o primeiro momento de folga de Ronaldinho, que ficou enclausurado com o restante do time desde a última segunda-feira, dia 4. O jogador poderá aproveitar bem, já que Vanderlei Luxemburgo deu dois dias de folga para o elenco, que só voltará a treinar na quarta-feira pela manhã. Quando o técnico fez o anúncio da programação, os jogadores comemoraram com o Bonde Sem Freio, ainda no vestiário do Engenhão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário