quinta-feira, 14 de abril de 2011

CBF confirma Horizonte x Fla no Domingão. Ingressos à venda nesta 6ª

A CBF confirmou nesta quinta-feira que o jogo entre Horizonte x Flamengo, no dia 27, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, será realizado no estádio Domingão, casa do time cearense. Para liberar o estádio, a entidade enviou um representante para vistoriar o local e limitou a 8 mil o número de ingressos que serão oferecidos ao público. A capacidade do estádio Horácio Domingos de Souza é de 10.500 lugares, segundo a diretoria do Horizonte.

A venda de ingressos para a partida começa nesta sexta-feira, a partir das 15h. Até segunda-feira, as entradas serão comercializadas no ginásio poliesportivo de Horizonte. A partir de terça, se houve sobra, os bilhetes vão ser vendidos na sede da Federação Cearense de Futebol (FCF), em Fortaleza. O preço é R$ 60, com meia-entrada para estudantes.

Na tarde desta quinta-feira, na Federação Cearense de Futebol, aconteceu uma reunião para  definição de medidas relacionadas à segurança e logística do jogo, ações exigidas pela CBF para marcar o jogo para o estádio. De acordo com o presidente do Horizonte, Paulo Vágner, não há necessidade de esquema especial para divisão das torcidas.

A cidade de Horizonte passará por algumas mudanças nas vias que dão acesso ao Domingão. 

- Tanto a prefeitura quanto o departamento responsável pelo trânsito estão mobilizados a melhorar a questão de pavimentação e sinalização dos trechos que levam ao estádio. Vamos receber bem as pessoas que virão para a nossa cidade e não queremos que eles se queixem de nada quando sairem daqui - disse Paulo Vágner.



Nenhum comentário:

Postar um comentário