quarta-feira, 13 de abril de 2011

Contrato do Flamengo com a TV será votado na terça


O contrato fechado entre o Flamengo e a TV Globo será apresentado e votado pelos conselheiros na próxima terça-feira, 19 de abril.

Na reunião que aconteceu na segunda-feira entre os presidentes do Conselhos Deliberativo e Fiscal, foi pedido um prazo de 48 horas para analisar o acordo. Depois do parecer, será a vez de as comissões jurídica e financeira avaliarem o contrato.

Todo esse procedimento será feito durante esta semana para que, até terça-feira, o material seja visto pelos conselheiros do clube.

O Flamengo receberá cerca de R$ 150 milhões, valor que não é confirmado pelo clube, pelo direito de exibição do Campeonato Brasileiro entre os anos de 2012 e 2015.

Esse valor envolve as propriedades de TV aberta, pay per view, telefonia móvel, internet e placas de publicidade no campo.

Para a TV fechada será criado um fundo que vai custear despesas de passagem e hospedagem durante a realização da competição. Esse mesmo fundo também pagar premiações e direitos de transmissão dos clubes vindos da Série B. 

O valor do contrato acertado pelo Flamengo é o maior registrado na História do clube.



Nenhum comentário:

Postar um comentário