quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Saiba como chegar ao Engenhão para a partida Flamengo x Volta Redonda

linhas de ônibus para o Engenhão
Linhas de ônibus para o Engenhão (Foto: Divulgação)

O torcedor que for ao Engenhão nesta noite, para a estreia do Flamengo no Campeonato Carioca, contra o Volta Redonda, terá à sua disposição diversos meios de chegar ao estádio. Além das 40 linhas de ônibus que atendem à região do Engenho de Dentro (veja acima), há duas boas opções utilizando o metrô. A primeira é o ônibus de integração Barra Expresso, via Nova América e Del Castilho, que tem um ponto extra próximo ao estádio.

A outra alternativa é a integração com a Supervia, de trens, na estação Central e São cristóvão. Vale lembrar que, sempre em dias de jogos, há composições extras da Supervia saindo da estação engenho de Dentro indo em direção à Central do Brasil, e de lá partindo para os ramais Japeri e Santa Cruz.

Uma dica importante para quem vai utilizar metrô e trens é comprar os bilhetes de ida e volta antecipadamente, para evitar as filas que se formam na saída do estádio, após o jogo. com o bilhete de volta já em mãos, o torcedor pode seguir direto para as catracas de acesso às plataformas, fugindo das filas.

Para quem for de carro para o Engenhão, há um estacionamento com 1660 vagas disponíveis. O acesso é pela Rua das Oficinas, que é adjacente ao estádio. O jogo começa às 22h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário