sábado, 22 de janeiro de 2011

Feliz com bom começo de ano, Renato comemora vitória

O Urubu-Rei voou alto neste sábado (22.01) em Edson Passos. Com um gol e um passe decisivo para David, o apoiador Renato foi um dos grandes destaques do Flamengo na vitória sobre o América, por 2 a 0, em Edson Passos. O camisa número 11 acredita que o bom início de ano do Fla no Campeonato Carioca é um fator para dar ainda mais motivação a esta equipe na busca pelo título.

Feliz pelas duas vitórias nos dois primeiros jogos da temporada, Renato acredita que não há melhor maneira de iniciar o ano. Segundo ele, a equipe mostrou que pode sim fazer um grande ano em 2011.

"O começo está sendo bom. Nada melhor do que vitórias. Fomos bem no primeiro jogo e hoje trabalhamos bem a bola, o gramado estava bom, tocamos bem e estamos querendo manter esse ritmo", disse.

O forte calor no Giullite Coutinho não assustou o apoiador. Depois de passar três anos atuando no Mundo Árabe, o jogador explica que está bem adaptado ao sol forte do Rio de Janeiro.

"O calor na Arábia é muito intenso, todos os dias. O sol aqui esquenta mais, mas o mormaço de lá é quente. Sair de casa e estar todo suado em 30 minutos é complicado. Aqui em Edson Passos o calor é enorme, mas também dá para suportar", completou.

Com o gol marcado neste final de semana, Renato chegou aos 15 em cobranças de falta com a camisa rubro-negra. No total são 51, em 155 partidas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário