quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Felipe quer usar primeiros jogos para entrosar o time antes dos clássicos

O Flamengo passou com tranquilidade no primeiro teste do ano. O time conquistou uma vitória sobre o Volta Redonda na estreia do Campeonato Carioca e começou o torneio com o pé direito. Mas, na opinião do goleiro Felipe, ainda há muita coisa a ser melhorada na equipe da Gávea. Para o jogador, o Rubro-Negro tem que usar os próximos jogos para se entrosar antes de encarar os principais adversários.

- Esses jogos vão dar ritmo. Uma coisa é treinar e a outra é jogar. Temos que buscar entrosamento para quando chegarmos no clássico o time já beirar os 100%. No clássico, não importa se o time está bem ou mal.Vamos tentar fazer todos os pontos para chegarmos mais tranquilos aos jogos contra os maiores rivais.

Para Felipe, a vitória na estreia deixa a equipe mais tranquila para encarar os próximos jogos no Campeonato Carioca.

- Tiramos o peso da estreia das costas. A torcida aqui realmente cobra. Para a estreia, eu tinha na cabeça que teria de fazer uma boa partida. Se tomasse um gol, o torcedor ficaria desconfiado. Quanto menos gol tomar, maior fica a confiança. Importante era estrear com vitória.

O Flamengo volta a campo neste sábado, contra o América. O jogo será disputado em Edson Passos, a partir das 17h (horário de Brasília).


Nenhum comentário:

Postar um comentário