sábado, 22 de janeiro de 2011

Após nova vitória, David Braz deixa empolgação para a torcida

Duas vitórias em dois jogos. O Flamengo cumpriu seu objetivo nas partidas contra Volta Redonda e América, quando ainda não contou com seus principais reforços para o setor ofensivo: Ronaldinho Gaúcho, Thiago Neves e Bottinelli. Os resultados agradaram à torcida, mas não empolgam o zagueiro David Braz, autor do segundo gol do Fla no triunfo sobre o América na tarde deste sábado (3 a 1), em Edson Passos.

Para o defensor, cada partida é encarada como uma decisão pelos jogadores.

- Deixa a empolgação para a torcida. Nós jogadores estamos apenas fazendo o nosso papel. Quarta-feira já temos outra decisão. A cada jogo, vamos procurar fazer o melhor para alcançarmos o nosso objetivo.

David admitiu que o forte calor atrapalhou o time contra o América. Mas ressaltou que a missão de vencer a partida foi alcançada.

- A equipe está de parabéns por vencer as dificuldades, como o forte calor, e o campo. O América chegou com jogadores rápidos, e a equipe se comportou bem e conseguiu o objetivo, que era sair daqui com os três pontos.

O Flamengo volta a campo na próxima quarta-feira, quando enfrenta o Americano em Macaé. A partida começa às 19h30m (horário de Brasília).

Nenhum comentário:

Postar um comentário