segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Bottinelli: ‘O time vai chegar ao nível que o treinador quer’


Vestir a camisa do Flamengo e estrear com um gol era tudo que Darío Bottinelli queria. “El Pollo” foi o responsável pela vitória rubro-negra, por 2 a 1, no amistoso contra o América-MG, em Londrina, cidade paranaense que recebeu o time para a pré-temporada. Gol em cobrança de falta perfeita, daquelas em que a bola foge da barreira e só para no ângulo (assista ao vídeo). Nesta segunda-feira, na volta da delegação ao Rio, o meia argentino mostrou-se satisfeito com o bom início.

- A equipe fez um jogo bom, estou muito feliz. Temos de ficar tranquilos, pois o time vai chegar ao nível que o treinador quer. O Flamengo tem uma grande camisa. Jogar neste clube é uma grande responsabilidade para todos os jogadores – disse.

Na próxima quarta-feira, o Fla estreia no Campeonato Carioca. O time recebe o Volta Redonda, no Engenhão, às 21h50m (de Brasília). O técnico Vanderlei Luxemburgo não poderá contar com Bottinelli. Ele ainda precisa viajar à Argentina para resolver detalhes de sua transferência. O gringo deve ter condições de jogo na segunda rodada da Taça Guanabara, domingo, contra o América, em Edson Passos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário