quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Rapidinhas do Mengão!


O Flamengo ficará em Londrina até o próximo dia 17. Dois dias depois, o time estreia no Campeonato Carioca contra o Volta Redonda, no Engenhão. Durante a passagem do Rubro-Negro pela cidade paranaense, estão confirmados dois amistosos. No próximo domingo, 09 o time enfrenta o Londrina, no estádio do Café, às 16h30m. No dia 16, o adversário será o América-MG, provavelmente às 16h.

O técnico Vanderlei Luxemburgo estuda a possibilidade de participar de um terceiro amistoso, que seria no dia 12, uma quarta-feira, em uma cidade vizinha. Adversário e local ainda não foram divulgados. Luxa informou que no primeiro jogo da equipe no ano vai usar todos os atletas. A ideia é escalar duas formações completamente diferentes em cada tempo.

Ingressos em dose dupla

Os ingressos para o amistoso entre Flamengo e Londrina estão à venda e custam entre R$ 15 e R$ 40. Entretanto, existe uma promoção: na compra do bilhete, o torcedor já garante um lugar na partida contra o América-MG, dia 16, no mesmo local. No segundo jogo, será preciso apresentar o ingresso e um quilo de alimento.

Vitor Saba confirmado no Macaé

O diretor de futebol do Flamengo, Luiz Augusto Veloso, confirmou o empréstimo de Vitor Saba ao Macaé. O meia, de 20 anos, disputará o Campeonato Carioca pela equipe do Norte Fluminense.

Everton Silva também será emprestado

De volta ao Fla depois da disputa da Série B pela Ponte Preta, o lateral-direito Everton Silva, de 22 anos, será novamente emprestado. Segundo Veloso, alguns clubes do Rio e de outros estados estão interessados em contar com o jogador.


Nenhum comentário:

Postar um comentário