quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Grêmio avisa que Assis e Ronaldinho vão ao RJ assinar rescisão com Milan

Após breve reunião entre dirigentes e assessores de imprensa do Grêmio, os repórteres foram reunidos no Estádio Olímpico para um comunicado oficial. Assis e Ronaldinho Gaúcho partem ainda nesta quarta-feira para o Rio de Janeiro, onde assinarão a rescisão de contrato com o Milan.

Não há uma informação precisa sobre a necessidade de o encontro de Assis e do irmão com representantes do clube italiano ser no Rio de Janeiro. Mas o assessor de imprensa tricolor, Vitor Rodriguez, reiterou a informação: ao Grêmio, foi informado que a viagem tem como único objetivo a assinatura da rescisão com o Milan.

Primeiro, Assis para em Florianópolis, onde se encontrará com o ex-camisa 80 rubro-negro. Depois, ambos seguem ainda no final da tarde desta quarta para o Rio de Janeiro.

De lá, o Grêmio espera o retorno de Assis e Ronaldinho a Porto Alegre, onde haverá novo encontro com os dirigentes tricolores. Enquanto isso, o presidente Paulo Odone analisa a minuta final do contrato redigido entre Assis e a diretoria gremista durante esta madrugada.

A assessoria de imprensa gremista lembra, entretanto, que não há garantia de acerto, apesar da confirmação da rescisão com o Milan. Dependerá de novos ajustes no contrato redigido, e de novas conversas entre Odone e Assis a possibilidade de anúncio oficial da contratação de Ronaldinho pelo Grêmio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário