segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Com Negueba e base campeã juvenil invicta, Fla estreia na Copinha

O Flamengo foi campeão invicto do Campeonato Carioca juvenil em 2010, e é com uma base forte desse time que o clube vai em busca do seu segundo título da Copa São Paulo de Futebol Júnior a partir desta terça-feira. Nomes como o do meia Matheus, filho de Bebeto, Romário, Rafinha e Thomas (atacantes) e do volante Lorran (volante e capitão) estão entre as promessas do sub-17 que estarão por lá.

A equipe ainda terá o reforço de outros jogadores da base que foram selecionados por Vanderlei Luxemburgo para compor o elenco profissional, como o atacante Guilherme Negueba, o lateral Digão, o zagueiro Marllon e o volante Muralha.

A delegação do Flamengo viajou na manhã desta segunda-feira para São José dos Campos, sede do Grupo K, e terá pela frente o Mogi Mirim-SP a partir das 21h desta terça, depois o Gurupi-TO (07/01) e, por fim, o São José-SP (10/01).

Na única vez que foi campeão, o Flamengo revelou jogadores que depois fizeram muito sucesso, como Djalminha, Marcelinho Carioca, Marquinhos e Júnior Baiano. Agora, o time do técnico Paulo Henrique tem a missão de levar o troféu para a Gávea 21 anos depois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário