segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Felipe diz que encontrou Ronaldinho em aeroporto

No fim da noite deste domingo, alguns jornalistas e fotógrafos ainda aguardavam em frente ao hotel Windsor, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, em busca de imagens ou declarações daquele que agitou o futebol brasileiro logo no primeiro dia do ano: Ronaldinho Gaúcho. O craque chegou ao local na noite de sábado, após despistar os jornalistas que o esperavam no Aeroporto Tom Jobim.

Pelo jeito, Gaúcho não quer contato com a imprensa nesta sua estada no Brasil, já que, neste domingo, não apareceu nenhum instante no hotel onde está hospedado, mesmo com a multidão de repórteres que monitoravam o local à procura de alguma manifestação do craque.

Um hóspede que passou o fim de semana no Windsor diz que Gaúcho passou o dia dentro de seu quarto, que seria no 12º andar do prédio. A localização, aliás, teria desagradado o jogador, segundo a mesma fonte, que não teria conseguido reserva no último piso (onde estaria seu irmão e procurador Assis).

Por volta das 23h, o goleiro Felipe, recém-contratado pelo Flamengo, chegou ao local, onde sua equipe ficará concentrada até o embarque para Londrina, na noite desta segunda-feira. Perguntado se iria fazer uma visita ao possível futuro colega de clube, respondeu:

- Ronaldinho não está aqui. Encontrei ele no Aeroporto Santos Dumont - contou.

Enquanto Gaúcho esperava pelo desfecho da novela sobre seu destino em 2011, Assis ainda negociava uma outra proposta pelo craque no seu quarto de hotel.


Nenhum comentário:

Postar um comentário